Swift

A censura e Deadpool



Pois é galerinha! hoje vamos falar do herói do momento,da modinha mais louca,do carinha mais falado,do maior BAD ASS do momento,isso mesmo: Deadpool.
Desde sua origem nos quadrinhos o anti-heroi era um cara violento e inconseqüente, de humor ácido
e imoral em TODAS,isso mesmo todas,suas historias.
Depois de todo o mimimi da galerinha que soa por debaixo da teta e come cheetos de requeijão a FOX responsavel pelo filme prometeu que não ia repetir aquele Deadpool merda (doi so de lembrar) de X-men: Wolverine.


Idêntico!!! PARABÉNS GALERA

Enfim começaram a gravar e tudo parecia ir bem (mesmo eles tendo Ryan Reynolds no elenco),a galera que via dizia que estava 100℅ fiel a HQ e todo mundo estava mega empolgado com o filme.
Chegando perto da sua estreia sai a notícia que a censura do filme seria de 18+ o que fez com que houvesse uma grande rebelião e um mimimi extremo em varias redes sociais.
De certa forma esse mimimi da galerinha do LOL é válida, todos os anos vemos mulheres seminuas desfilando para crianças verem e um filme so porque vai ter sangue de mentira 18+?
Querem saber minha opinião?(querem porque o blog é meu)
EU ACHO QUE TEM QUE PROTESTAR MESMO!
A censura tem que ser +14 e olhe lá como foi classificado na Inglaterra, Já a galera dos states ja classificou como 18+ (tudo xarope), nada que vá traumatizar ou prejudicar o crescimento de uma criança,aliás o que prejudica é esse salgadinho ae que ce não para de comer né? AHEUAHEHAHEUAEHAUEH
Então o mimimi foi tão grande que a censura caiu pra 16+ (ainda acho muito!) mas já melhora e muito a situação!
Enfim mas vamos ver no que vai dar e se a atuação de Ryan Reynolds for tão ruim quanto eu to esperando eu acho que a censura deveria ser HUMANOS+
AHEUAHEHAAHEUAHEUAHEUAHEH

Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: