Swift

Ewan Mcgreggor de volta em Star Wars (?)


Pois é galerinha,Acabei de ver umas notícias e especulações que McGreggor iria voltar e fazer algumas participações no novo Star Wars. Vale lembrar que Ewan já interpretou Obiwan Kenobi na trilogia ruim nova.


Ewan estaria em negociação com a Disney e não se sabe se ele voltaria nos spin-offs da saga ou na saga principal, no caso em Star Wars 8.
O que eu acho?
A nostalgia bate cada vez mais alto nessa série, elementos e figuras nostálgicas cada vez mais presentes fazendo a alegria da galera que come cheetos de requeijão.
Como eu sempre digo só nos resta esperar, porem eu acho que ta faltando a participação desse mito amado!
Mito mais amado!
AEHUAEUHAEHAUHEUHAEUAHEUAEUAHUEUHAEUHAUAEEHUAHUEUHAEHUAUHEHAUEUHAHUEAUHE

Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: