Swift

(TRAILER) novo de The Purge!!!!



Pois é galerinha,
Esses dias saiu uns dos trailers de um dos filmes que eu mais estava esperando, The Purge 3.
Ai você deve estar se perguntando o porque de eu estar falando o título em inglês, não tenho essa péssima mania de nosso querido companheiro de trabalho do canal Meus dois centavos, porem é por um bom motivo.

A Paramount lançou os dois primeiros filmes com o título de "Uma noite de crime", natural e até aceitável sendo que a tradução literal do titulo original seria algo como "A purificação".
Porem esses retardados decidiram mudar o nome do filme no Brasil para "12 horas para sobreviver".

Desejo alguma explicação plausível pois nunca vi alguém mudar o título de uma sequência em minha vida. Mas enfim o filme conta com um grande elenco e chega aos cinemas tupiniquins em no dia 15 de Setembro.
Frank Grillo volta como protagonista neste filme, assim como protagonizou a segunda parte da franquia, confira o trailer abaixo:

                                                      

Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: