Swift

Especial Oscar- As indicações (Parte 2)





Pois é galerinha! Na primeira parte desses especial falamos um pouco sobre Leo DiCaprio e nessa segunda parte vamos falar um pouco sobre as principais indicações e os meus palpites.
Vamos ver se eu sou bom nessa de palpites, eu vou deixar o filme que eu acho que vá ganhar em negrito e o porque disso em baixo,vamos lá!!!



Resultado de imagem para O regresso
-MELHOR FILME
Na disputa mais acirrada e esperada da noite temos grandes concorrentes mas quem deve ganhar o premio de melhor filme e surpreender todo mundo é....
(SUSPENSE)
O regresso tem o melhor conjunto e tem os melhores atores na soma total, por isso deve deixar Mad Max para trás mas por muito pouco.

CHANCE- 70%

-MELHOR DIRETOR
Em outra disputa acirrada, acredito que seja a mais disputada, temos grandes diretores consagrados e algumas surpresas.
Talvez esse seja o que eu tenho mais dúvida, dois grandes diretores disputam então eu vou ficar em cima do muro mesmo HEUAHEHUAHUEAHUE
Eu vou ficar no muro entre Inarratu (O regresso) e George Miller (Mad Max)

CHANCE-50% PARA CADA
-MELHOR ATOR E MELHOR ATRIZ
Para essa categoria eu acho simples e vou dizer agora. Dois atores se destacaram e merecem mais que os outros o prêmio.
Charlize Teron por seu papel em Mad Max e DiCaprio por O regresso.

CHANCE PARA OS DOIS- 80%

-MELHOR ATOR E ATRIZ COADJUVANTE
Acho que quem vai levar esse carequinha de ouro será Tom Hardy por O regresso, não estou puxando o saco do filme é que para mim só uma hecatombe tira esse troféu de Hardy.
 (Hardy também está fantástico em Mad Max)

CHANCE- 85%

Sobre a atriz não há duvidas que a favorita seja Alice Vikander por A garota Dinamarquesa.
Assistam e verão o porque de tanto favoritismo. (Kate Winslet pode pintar como surpresa).

CHANCE- 50%
Resultado de imagem para o menino e o mundo
O menino e o Mundo.
MELHOR ANIMAÇÃO-
Acredito que quem levará essa será a Disney Pixar por divertidamente porem vamos torcer para o BR O menino e o Mundo, Menção honrosa a Anomalisa.

CHANCE-90%

MELHOR FILME ESTRANGEIRO-
Essa categoria não está das mais disputadas, de longe o longa BR Que horas ela volta é bem melhor que todos esses todos dessa lista.
Mas enfim quem deve levar, pelo meu palpite, é Mustang , longa francês muito interessante.

Mustang
MÚSICA ORIGINAL-
Esse é o mais fácil de ver, temos grandes concorrentes mas a música de Sam Smith para 007 é a melhor confira!

CHANCE-65%

Enfim essas são minhas apostas para as principais categorias do Oscar 2016, dia 22 (meu aniversário por sinal) saberemos se eu sou bom de palpite ou não, nos resta esperar!











Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: