Swift

(MINI LISTA) CANAIS NERDS DO YOUTUBE

Pois é galerinha,
Antes que comece o mimimi eu tentei fugir de todos os clichês e quis apresentar alguns canais que não tem tanta evidência para você aproveitar no Youtube, Por isso separei três canais muito interessantes aqui, segue a lista:


1-NERD PEGADOR
Tai um cara que faz um trabalho diferente de tudo que já vi no YouTube BR, ele da dicas de sedução e conquista numa linguagem que todos os nerds vão compreender.Alem disso tem um trabalho de edição muito bom,videos engraçados e vale a pena conferir galera!


2-ENTRETENIMENTO ÁCIDO
Gabriel Gnaan trás as informações mais quentes do mundo dos HQ e filmes com muita opinião e irreverencia.
O interessante na minha opinião é quando ele mostra os quadrinhos,bonecos e coisas que ele comprou.
 

3-MEUS DOIS CENTAVOS
Thiago pra mim é o melhor crítico do YouTube, ele tem uma fundamentação boa e na maioria das vezes eu decido ou não ver um filme pela crítica dele, raramente discordamos sobre filmes.Vale a pena conferir.



Essa é a primeira mini lista do blog, em breve teremos mais, sugestões de páginas ou canais me mandem no inbox da página do Facebook.

Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: