Swift

Voltando a ativa...



Olá Gafanhotos,
Após uma longa pausa de alguns anos no qual eu cochilei em um sono profundo de preguiça enquanto aproveitava a grana que havia ganhado em cima de vocês (ou seja,alguns centavos de dólar) que tá valendo uma grana do caramba,mas uma hora ou outra o dinheiro acaba né...
Pra quem não sabe meu nome é Thomas,tenho 17 anos de idade e estou fazendo o último ano do ensino médio e moro em SP. Meu sonho é falar e viver de arte e entretenimento então estamos ai na luta! (tem uma foto minha na lateral)
Eu vendo cada vez mais filmes saindo,mais HQs,mais estréias se aproximando eu não consegui me conter e tive que voltar a escrever minha opinião pra vocês e desfilar uma rele opinião de um nerd qualquer.
Francamente nessa arena que se chama vida, a gente tem que saber zoar e rir das coisas que mais gostamos!
Então sejam bem vindos e fiquem ligados nas postagens do nosso blog!
Uma imagem do deus da direção Michael Bay!

Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: