Swift

(CRÍTICA) Deuses do Egito

Pois é galerinha,
Sai do cinema é um ato que tem acontecido muito nesses últimos tempos comigo.
Vi muitos filmes bons nesses últimos tempos como Star Wars e  Deadpool
mas não tive tanta sorte com o filme que eu escolhi dessa vez.
Muitos youtubers estavam falando do filme e eu resolvi assistir. Se querem uma dica eu falo: nunca confie em dica de youtubers eles recebem pra isso.
Deuses do Egito foi uma das maiores perdas de tempo/dinheiro nos últimos tempos.
Começando que, como meu amigo Thiago do "Meus dois centavos", disse só há atores brancos interpretando egípcios, sem entrar em questão de racismo e sim no fato do filme se passar na ÁFRICA.

Tirando esse fato vemos uma trama no qual eles não decidem a mensagem e nem no que querem focar fazendo com que eles no final não contem NENHUMA das histórias bem.

No final temos uma história mal amarrada e sem seus atos bem construídos, além de personagens bem rasos.
Temos aqui também a pior atuação da carreira de Gerrard Buttler e Nikolaj  Coster-Waldau totalmente perdido ( nem lembra o ator de Game of thrones) além de vários atores famosos que tem atuações péssimas.
Podemos fazer menção não honrosa a Alex Proyas que, pra variar, nesse filme tem sua pior direção.
" Ta mas e os efeitos? pelo menos isso né? "
Pois é amigos, o filme todo foi filmado em CG e nem isso é bem feito.
Parece que ele foi trabalhado as pressas e de última hora e isso faz com que o filme pareça um trabalho de um formando na faculdade ou que está pela metade, parece que gastaram todo esse dinheiro investido no filme nos atores e nem pensaram no resto.
DdE é mal feito, mal trabalhado, mal dirigido e mal construido.
A nota que darei será por algumas risadas que dei em algumas piadas durante o filme e as risadas que dei com as atuações e CG.
Nota:1.5 (Péssimo)

Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: