Swift

Especial Oscar- Pobre Léo DiCaprio (Parte 1)

Pois é galerinha,
Começando no nosso especial OSCAR aqui no blog e hoje nos vamos falar de nosso querido Leonardo Dicaprio.
Nosso querido amigo NUNCA ganhou um Oscar e eu, particularmente, tenho uma teoria de que se nosso querido Léo não ganhou Oscar por Titanic ele nunca vai ganhar por nada (risos).

Pobre Léo
Fato é que as atuações de Dicarpio vem sendo cada vez melhores e ele vem se destacando cada vez mais como em "O lobo de WallStreet" e "Django Livre"fato também é que cada vez mais listamos os papeis no mínimo memoráveis dele que levaremos para o resto da vida e nesse papel no novo filme "O regresso" (no qual eu estou com uma preguiça descomunal para fazer a crítica) rendeu o melhor filme da vida dele.
Sem entrar muito em detalhes, podemos dizer que nessa atuação ele nos faz sentir dor, angustia e alivio em certos momentos, merecedor do Oscar de melhor ator e com muita sobra em relação a os concorrentes. Não que seus concorrentes sejam ruins porém ele fez algo diferente,sobrou em relação aos outros.
Dicaprio em "Django Livre"
"Mas e se ele não ganhar?" 
Ai eu te respondo  vai ficar claríssimo que a academia tem algo contra ele,vários filmes e nenhum Oscar. Nos brincamos,tiramos sarro mas um ator desse porte não pode ficar sem Oscar, como uma cantora do porte de Katy Perry não pode ficar sem um Grammy.
Vemos aqui a maior oportunidade da vida de DiCaprio em relação ao Oscar, nos resta como reles mortais apenas esperar a decisão do júri e torcer por ele (ou por qualquer outro que você queira).
Só sei que dia 22 eu vou estar ligado no OVOLETE esperando para assistir esse puta evento.

O tão sonhado
Cranston em "Trumbo"

Temos grandes concorrentes aqui (que fique claro que nessa parte eu não vou dar meus favoritos para o Oscar ,isso eu farei na parte dois desse post,deve sair por volta de quarta-feira), Bryan Cranston, o gênio que fez Breaking Bad, aqui faz um grande papel nesse filme. Mesmo com uma brilhante atuação ele é o mais fraco de todos nessa briga.
OBS: Para mim falta o Tom Hardy como Max porem temos a grande polêmica se ele é ou não o verdadeiro principal do filme mas de qualquer jeito vale a lembrança.
Michael Fassbender entrou no personagem de maneira magistral quando encarnou o personagem em Steve Jobs, mereceu a indicação e pode ser que ele abocanhe esse premio.Eddie Redmayne manteve a regularidade e me surpreendeu no que, para mim, é sem duvidas a sua melhor atuação, esse ser andrógeno criado por ele foi fantástico!E por fim o que falar do consolidado ator Matt Damon e sua atuação indiscutível em "Perdido em Marte", meus parabéns a todos pois são vencedores.Enfim, Leo Dicaprio tem grandes concorrentes, mas por fim eu acho que vai prevalecer pois sua atuação foi realmente diferenciada em relação aos outros.Mas de qualquer forma procurem assistir os outros filmes e tirar suas propiás conclusões, essa é a minha opinião.(nerdaida esperem a parte dois do especial no qual eu analisarei as outras categorias do Oscar)

Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: