Swift

(CRÍTICA) Deadpool: ácido, bem humorado e criativo

Eu confesso que nunca havia me interessado nesse personagem, fui guiado ao cinema só porque era um filme de heroi e eu tenho a grande obrigação de falar o que achei para vocês.
Eu achava o personagem fraco e nunca havia visto graça nele mas tudo mudou no último sábado.
Quem viu esse filme e não se divertiu me explique pois esse foi o melhor filme de super herói desde "Guardiões da galáxia".


Isso mesmo amiguinhos a FOX deu sua primeira bola dentro de muitos anos.
Não há cinco minutos no filme que você não dê risada. As referências a clichês de heróis, as referências aos atores e até com o fato de Ryan Reynolds ter sido eleito o homem mais sexy do mundo.
Falando em Ryan Reynolds ele faz aqui sua melhor atuação para mim.
Essa grande brincadeira com o mundo dos heróis e toda essa irreverência fazem esse filme único e esse grande trunfo nos devemos a grande direção de Tim Miller que se mostra um diretor de muito futuro!
Podemos dizer que todos os atores estão bem nesse filme, todos fazem bem seus papeis e nos fazem rir muito.
Os dois X-Men presentes nesse filme estão muito bem, a interação entre eles e Deadpool é muito dinâmica e sentimos uma química entre os atores, em especial nós podemos citar as brincadeiras de Dead com a Negassonic, uma X-men aprendiz, muito engraçadas e  além disso o sotaque hilário do Colosso.
Vamos para os pontos fracos: A péssima atuação da antagonista feminina e as piadas com bundas (#peideiesai), e apenas isso.
Em resumo Deadpool é hilário,acido e incorreto. Não é um programa para toda a família mas é muito divertido.
Uma dica: não baixe o Torrent, pague o cinema esse filme vale cada centavo pago.
NOTA:8,6

Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: