Swift

URGENTE!!! VISUAL DO HOMEM ARANHA REVELADO


Pois é galerinha,

Esta circulando na internet o trailer de guerra civil que vocês podem conferir aqui acima!

E como vocês podem ver o TRAILER ta show e muito bem feito, não teremos a guerra cívil dos quadrinhos mas teremos uma GRANDE guerra no filme, no MAIOR EVENTO da Marvel até hoje feito no cinema.
Destaque também para o homem aranha e seu uniforme.
Ele apareceu por 5 segundos e já fez todo mundo FICAR LOUCO só de ele ter aparecido.
Como quem manda aqui sou eu, vou falar o que achei do uniforme novo.
Apesar de estar muito bom, destaque para essa viseira que se mexe como a dos desenhos, eu acho que o uniforme PERFEITO foi o de Espetacular Homem-aranha 2, mas esse com certeza será o primeiro uniforme do teioso que ainda vai mudar e muito!
Ah! antes que eu esqueça o melhor Homem aranha era o Tobey me desculpem hhahahaha
E sobre Guerra civil eu sou #TeamCap.



Outras Postagens

0 comentários

COMENTÁRIOS: